Nacional Titulo
Adolescente violentada no Pará afirmava ser menor, diz preso
Do Diário OnLine
06/12/2007 | 15:20
Compartilhar notícia


Dois presos confirmaram à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Sistema Carcerário que a adolescente mantida numa cela com 20 homens em Abaetetuba, no Pará, teve relações sexuais com seis dos detentos e "dizia o tempo todo que era menor de idade".

De acordo com os presos Ivo Costa e Edmilson Ferreira, que prestaram depoimento nesta quinta-feira, a adolescente dizia que não tinha documento para provar que era menor de idade, embora confirmasse que tinha 15 anos.

Ivo Costa declarou ainda que uma outra mulher chegou a ser presa no local, mas não foi violentada porque o marido dela também estava na cela.

O presidente da CPI, deputado Neucimar Fraga (PR-ES), afirmou que, após os depoimentos, a comissão poderá fazer acareações entre os envolvidos para esclarecer contradições. Além dos detentos, outras testemunhas serão ouvidas, entre elas a juíza Maria Clarisse de Andrade, que fez o flagrante da menor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;