Esportes Titulo
Meninas do ciclismo de S.Bernardo levam o título em Piracicaba
Nilton Valentim
Enviado a Piracicaba
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A equipe feminina de ciclismo de São Bernardo comemorou o título de campeã dos Jogos Abertos do Interior - os homens acabaram em quarto lugar. São Caetano ficou com a terceira colocação entre as mulheres, e levou a medalha de prata na disputa masculina. A modalidade foi encerrada domingo, com a prova de resistência, na qual os atletas pedalaram 99 quilômetros.

Maira Hendi de Moraes Barbosa foi o destaque do time de São Bernardo. Melhor na prova de velocidade (200 m), ela também faturou a prata na disputa de critério por pontos, vencida por Natália Santana de Lima, de São Caetano.

No masculino, Marcos Vinicius Alcântara, o Mancha, de São Caetano, levou o título dos 200 m. Na prova de domingo, com sol escaldante e metade do circuito na subida, o melhor atleta da região, Jean Carlo Coloca, de São Bernardo, foi o terceiro colocado.

Tênis de mesa - Nesta segunda-feira serão disputadas as semifinais e finais. Qualquer que seja o resultado, São Caetano já tem o título geral da prova. Domingo, os mesatenistas da cidade - Hugo Hanashiro, Reinaldo Yamamoto, Francisco Arado e Israel Barreto - dominaram a competição e só precisam colocar o ouro no peito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;