Nacional Titulo
Polícia prende suspeito de participar de chacina em São Paulo
Do Diário OnLine
08/05/2007 | 18:24
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na tarde desta terça-feira um homem suspeito de participar da chacina que resultou na morte sete jovens, em uma praça na região do Jaraguá, Zona Norte de São Paulo, na noite do último domingo.

O suspeito detido é apontado como líder do tráfico de entorpecentes na região. Trouxinhas de maconha e cocaína encontradas no local do crime reforçam a hipótese de que as vítimas tinham envolvimento com drogas.

Chacina - O grupo de jovens conversava na praça Domênico Ferrara quando foi surpreendido por quatro homens armados que chegaram em duas motos.

No total, nove pessoas foram baleadas. Sete morreram no local — sendo seis homens e uma mulher — e duas foram encaminhadas a hospitais da região com ferimentos graves.

Pelo menos 50 tiros foram disparados pelos criminosos, que conseguiram fugir após a chacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;