Internacional Titulo
Antraz é encontrado novamente no Senado
Do Diário OnLine
25/10/2001 | 12:19
Compartilhar notícia


A polícia de Washington informou nesta quarta-feira que esporos do antraz foram encontrados em um quinto local do Senado. A bactéria foi encontrada no primeiro andar onde passa o elevador de carga na ala Sudeste do edifício.

A descoberta acontece no mesmo dia em que foi reaberto um dos três prédios fechados assim que a bactéria foi encontrada no gabinete do democrata Tom Daschle. Os agentes do FBI encontraram o bacilo enquanto faziam uma varredura biológica no Capitólio.

Especialistas tentam determinar como a bactéria teria chegado ao elevador, acompanhando o trajeto que a carta teria feito desde o gabinete de Daschle. Essa é a primeira vez que as autoridades afirmam ter encontrado a bactéria em outro local dentro do Capitólio, que não nas proximidades do gabinete do senador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;