Política Titulo
Previdência: CCJ convoca reunião para votar emendas nesta 3ª
Do Diário OnLine
Com Agências
09/12/2003 | 18:17
Compartilhar notícia


O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Edison Lobão (PFL-AM), convocou reunião extraordinária, para esta terça-feira, para que se sejam votadas as emendas de redação apresentadas ao texto original da reforma da Previdência. Desta maneira, Lobão espera apreciar a reforma, já em segundo turno, nesta quinta-feira. "A votação pode ficar para quinta, sem nenhum prejuízo", disse o relator da proposta, senador Tião Viana (PT-AC).

Segundo a Agência Brasil, a convocação extraordinária da comissão se fez necessária porque os líderes do PFL e do PSDB não convenceram os senadores de seus partidos a retirarem as emendas de redação apresentadas. Segundo Viana, o pefelista Efraim Moraes (PB) chegou a aceitar a retirada das emendas, mas os demais parlamentares não concordaram com a mudança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;