Nacional Titulo
Governadora do Rio nega crise na Secretaria de Segurança
Do Diário OnLine
14/08/2002 | 20:37
Compartilhar notícia


A governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, negou que haja crise na cúpula da Secretaria de Segurança do estado e afirmou que a troca no comando de sete batalhões da Polícia Militar, anunciada nesta quarta-feira pelo comandante-geral da PM, coronel Francisco Braz, faz parte do plano estratégico de segurança.

Porém, um dos batalhões onde houve mudança foi o de Bangu, na zona Oeste da cidade, cujos policiais são suspeitos de terem seqüestrado um cunhado do traficante Celso Luís Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, e exigir resgate de R$ 300 mil. O homem teria sido mantido refém dentro da unidade. Algo que foi negado pelo secretário da Segurança Pública do Estado, Roberto Aguiar.

A governadora disse ainda que as polícias Civil e Militar estão trabalhando de forma integrada no combate ao crime organizado no estado. “Não vamos deixar ninguém impedir as ações integradas da polícia do Rio de Janeiro. Quem quer o bem para o estado do Rio de Janeiro vai nos ajudar neste momento em que as mudanças nos planos e nas ações estratégicas estão dando resultados ” afirmou Benedita.

Ela disse também que a segurança no Estado não está boa, mas que o governo está trabalhando firme para reverter esta situação.

“Está em crise quem apostou no caos e não conseguiu implantar o caos. Temos gente competente e comprometida com o estado do Rio de Janeiro que não brinca com as pessoas” completou Benedita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;