Internacional Titulo
Pai do namorado de Diana faz dois minutos de silêncio em Londres
Da AFP
31/08/2007 | 09:10
Compartilhar notícia


O milionário egípcio Mohamed Al Fayed, pai do namorado da princesa Diana, Dodi Al Fayed, fez nesta sexta-feira dois minutos de silêncio em suas lojas Harrods, no centro de Londres, para recordar os dez anos da morte do casal, em 31 de agosto de 1997, em Paris.

O milionário iniciou a cerimônia diante de uma estátua que representa o casal, enquanto uma mensagem de áudio pedia que funcionários e fregueses respeitassem os dois minutos de silêncio.

Dezenas de ramos de flores ocuparam os espaços dedicados ao casal dentro das lojas. Também foram montadas vitrines decoradas especialmente para a ocasião. A Harrods, que fechou em 1997 no dia do enterro de Diana, ficará aberta o dia todo hoje.

Mohamed al Fayed não foi convidado pelos filhos de Diana, os príncipes William e Harry, para a missa em memória da princesa, a única cerimônia oficial organizada para o décimo aniversário de sua morte. Mas a filha do milionário, Camilla, meia-irmã de Dodi, assistirá a cerimônia, pois foi convidada pelos príncipes.

O milionário continua afirmando que a princesa e seu filho foram assassinados, vítimas de um complô no qual estariam envolvidos os membros da família real britânica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;