Nacional Titulo
Auxiliar de enfermagem nega ter matado pacientes em hospital
Do Diário do Grande ABC
26/05/1999 | 16:03
Compartilhar notícia


O auxiliar de enfermagem Edson Izidoro Guimaraes negou nesta quarta-feira que tenha matado pacientes no Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro. Em depoimento ao 3º Tribunal de Justiça do Rio, Edson disse que só confessou a autoria de quatro assassinatos em depoimento à polícia porque foi torturado.

O auxiliar de enfermagem é acusado de ter matado quatro pacientes e suspeito de ter assassinado outros 100 no Hospital Salgado Filho.

Segundo o auxiliar de enfermagem, todos os funcionários do hospital tinham acesso ao medicamento que foi responsável pelas mortes dos pacientes. Ele também disse que era um procedimento comum os funcionários do hospital receberem gratificaçoes por informar as mortes às funerárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;