Nacional Titulo
Acidentes deixam quatro mortos e 50 feridos em SC
31/03/2008 | 08:16
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas em 47 acidentes registrados neste domingo nas estradas federais do Estado de Santa Catarina, segundo a Central de Informações Operacionais da 8ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 11h de domingo, na BR-470, uma carreta Scania de Concórdia (SC) bateu de frente contra um Fiat Pálio ELX de Curitibanos (SC). A motorista do Fiat, Eliane Aparecida Suchara do Nascimento, 43 anos, morreu no local

Quase duas horas depois, outras três pessoas também perderam a vida na BR-282, em Bocaina do Sul. Também houve uma colisão frontal, envolvendo uma Saveiro de Pato Branco (PR) e um Ford Fiesta de Itajaí (SC).

Dos cinco ocupantes do Fiesta, todos moradores de Lages (SC), morreram Sérgio Augusto Lazzaris Jr., 25 e Iliane de Fátima Muniz, 48. Ficaram feridos em estado grave o motorista Ricardo Muniz, 27, Cristiane Campagnaro de Souza, 23, e Aline Carla Dias, 26 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;