Política Titulo
Morre diretor envolvido em caso de supersalários
Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
01/12/2001 | 00:38
Compartilhar notícia


  O diretor Legislativo da Câmara de São Caetano, Delfe de Paula Coelho, foi enterrado nesta sexta no Cemitério das Lágrimas. Ele morreu na noite de quinta-feira, em Piracicaba, no interior do Estado, vítima de infarto.

Segundo o filho Silvio de Paula Coelho, Delfe já estava em Piracicaba quando começou a passar mal. “Ele ia sair para jantar e não se sentiu bem. O motorista que estava com meu pai o levou para a Santa Casa de Piracicaba, onde já chegou morto, às 22h50”, disse.

Delfe tinha 64 anos e começou a trabalhar na Câmara de São Caetano em setembro de 1960, quando iniciou sua carreira como oficial Legislativo. Também foi assistente e subdiretor Legislativo. Em abril de 1998, Delfe se aposentou e assumiu, em comissão, o cargo de diretor Legislativo.

“Lamento muito a morte do Delfe porque ele tinha capacidade profissional indiscutível”, disse Flavio Rstom. Apesar do reconhecimento do presidente, Delfe foi o maior beneficiado no caso dos supersalários da Câmara de São Caetano, resultado da aplicação cumulativa sobre todos os benefícios recebidos do RET (Regime Especial de Trabalho). Delfe tinha um holerite de R$ 29.596,17 mensais, enquanto o subsídio do prefeito é de R$ 12 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;