Esportes Titulo
'Ainda quero jogar', afirma Cabañas em primeira entrevista
Da AFP
13/03/2010 | 10:15
Compartilhar notícia


"Sim, ainda quero jogar": estas foram as primeiras palavras públicas do jogador paraguaio Salvador Cabañas desde que recebeu um tiro a cabeça, em uma entrevista exibida na sexta-feira à noite pelo canal mexicano Televisa. "Estou muito feliz de estar vivo e de estar quase recuperado. E muito em breve vou estar nos gramados", disse o atacante da seleção do Paraguai.

O artilheiro, 29 anos, que apareceu sentado, vestido com roupa informal e gorro, se recupera em um hospital da capital mexicana de um tiro na cabeça recebido em 25 de janeiro, na saída de um bar. O jogador do América do México falou com voz pausada, mas coerente, que deseja fazer um gol no mesmo local em que disputou sua primeira partida.

Ele disse ainda que o gol será dedicado às pessoas que torcem por ele. Cabañas enviou ainda uma saudação a "todo Paraguai e à torcida paraguaia". O atacante afirmou que gostaria de ira para casa e ver os filhos. "Dentro de pouco tempo vai me ver outra vez nos gramados", completou, antes de parar em uma mesa de pingue-pongue e jogar com a repórter.

"Fiquei muito impressionada quando o vi jogar pela primeira vez. Isso me deu muita esperança", disse María Alonso Mena, esposa de Cabañas. O paraguaio, que ainda tem a bala alojada no cérebro, foi transferido há poucos dias para uma clínica para a segunda fase da recuperação, com foco em um período de reabilitação neurológica que pode levar anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;