Esportes Titulo
Em casa, São Caetano quer chegar logo às semifinais
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel quer definir hoje a classificação às semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do trio de ouro - Mari, Fofão e Sheilla - encara as mineiras do Mackenzie/Cia do Terno e, com uma vitória, estará na próxima fase. O jogo está marcado para as 21h, no ginásio Milton Feijão.

A capitã Fofão, destaque do São Caetano na Superliga, quer o time ligado do início ao fim do jogo. "É importante que consigamos repetir o volume e a concentração da partida anterior para sairmos com a vitória e, consequentemente, a classificação para as semifinais", comentou a campeã olímpica.

Experiente, a jogadora cobra seriedade de suas companheiras. "Não podemos achar que o jogo será fácil. Temos de entrar determinadas, impor um ritmo forte desde o início e ter o máximo de atenção possível, pois o adversário virá com tudo para tentar nos surpreender", disse Fofão, que lidera os fundamentos de defesa e levantamento desta fase da competição.

O técnico Chicão tem o mesmo discurso. "Esperamos um jogo difícil. Lá em Minas, o duelo não foi fácil. Nós é que entramos firmes e não demos chances para o adversário crescer. Agora, acredito que o Mackenzie virá arriscando muito mais e, por isso, treinamos muito a nossa defesa e recepção", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;