Nacional Titulo
Adiada abertura de propostas para a linha 5 do Metrô de SP
Do Diário OnLine
08/01/2003 | 13:44
Compartilhar notícia


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) adiou a abertura das propostas técnicas dos grupos pré-qualificados para a concorrência da segunda etapa da linha 5 do Metrô de São Paulo.

Os envelopes deveriam ser abertos nesta terça, mas o prazo foi adiado para 17 de janeiro. As empresas participantes solicitaram o adiamento devido ao período de férias coletivas de seus funcionários.

A construção deve começar em 2004. A extensão da linha 5 do metrô prevê a construção de 11,6 quilômetros de vias subterrâneas, que devem ligar o Largo 13 à Chácara Klabin, na zona Sul de São Paulo. O BID deve financiar 60% do projeto, orçado em US$ 1,3 bilhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;