Esportes Titulo
Ferrari pensou em Alonso para substituir Schumacher
Das Agências
13/03/2007 | 22:43
Compartilhar notícia


O ex-diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn, admitiu terça-feira que a Ferrari considerou oferecer um contrato para o espanhol Fernando Alonso antes de acertar com Kimi Räikkönen, para preencher a vaga deixada por Michael Schumacher, agora aposentado. “Havia apenas dois pilotos em consideração para substituir Schumacher, o Kimi e o Alonso. Foi realmente entre os dois. Um estava disponível e o outro não”, prossseguiu Brawn, referindo-se ao fato de o espanhol ter assinado com a equipe britânica com muito tempo de antecipação.

Alonso, hoje bicampeão mundial, saiu da Renault F-1 direto para a McLaren. O ex-dirigente disse que apesar de Räikkönen ter assinado com a escuderia de Maranello, Alonso também “teria feito um grande trabalho”. Brawn, apesar de afastado da F-1, tem seu nome cotado para substituir o francês Jean Todt como chefe da equipe Ferrari no futuro. Mas informações não confirmadas anunciaram que o britânico estaria também conversando com a McLaren. A abertura da F-1 será na madrugada de domingo, dia 18, no GP da Austrália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;