Nacional Titulo
Prefeitura lacra pela terceira vez hotel do dono do Bahamas
Do Diário OnLine
14/09/2007 | 15:03
Compartilhar notícia


O Oscar’s hotel, construído próximo ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, foi lacrado pela terceira vez na quinta-feira. O proprietário do estabelecimento, Oscar Maroni Filho, dono da também lacrada boate Bahamas, enfrenta problemas com a prefeitura porque a construção estaria atrapalhando o tráfego de aviões.

De acordo com a administração municipal, o prédio está em situação irregular. O advogado do empresário Oscar Maroni, Daniel Majzoub, afirmou que está apenas aguardando a publicação da decisão sobre o fechamento para recorrer no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Além da interrupção das obras do hotel, o empresário enfrenta outros problemas com a Justiça. Desde o mês passado, Oscar Maroni foi preso acusado de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;