Cultura & Lazer Titulo Em Ribeirão Pires
Grupo de Suzano ritualiza Medéia em peça
Do Diário do Grande ABC
27/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Direto de Suzano, o grupo Contadores de Mentiras chega a Ribeirão Pires para apresentar 'Curra - Temperos Sobre Medéia'. A montagem será exibida com entrada franca na sede da ARCA (Ponto de Cultura Cidadãos Artistas), no sábado, às 19h.

Com direção de Cleiton Pereira, o enredo, que envolve música, dança e teatro, ritualiza o mito de Medéia. As experiências são vividas em cena através da gastronomia também. Um banquete é servido a todos os presentes.

A ritualização é aspecto importante da peça. A experiência do corpo em transe e o conceito do jogo teatral se sobrepondo às cenas faz parte da leitura do grupo sobre o mito da feiticeira que mata os filhos e comete suicídio.

O projeto parte de proposta do grupo ribeirão-pirense de formação de público. Desde abril a sede do coletivo fermenta movimentos e espetáculos que buscam dar à população acesso à cultura.

Curra - Temperos Sobre Medéia - Teatro. Na Sede do Arca - Avenida Humberto de Campos, 576, Ribeirão Pires. Tel.: 4824-1884. Sábado, às 19h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;