Nacional Titulo
Avião bimotor cai sobre casas em Manaus
Do Diário OnLine
23/11/2007 | 13:34
Compartilhar notícia


Um avião bimotor Sêneca, prefixo PT-RCV, caiu na manhã desta sexta-feira em um bairro residencial de Manaus (AM), por volta das 11h. De acordo com as informações da Aeronáutica, o avião teria atingido seis casas do bairro União, na Zona Leste da capital amazonense, logo após decolar do aeroporto Eduardo Gomes.

',') -->Os moradores da residência não foram atingidos pela queda. A aeronave estava transportando quatro pessoas – piloto, co-piloto e dois passageiros -, que também escaparam ilesos do acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa da Lacir Táxi Aéreo, dona do bimotor, o avião perdeu potência no motor esquerdo por motivos ainda desconhecidos. Todos os passageiros eram funcionários da empresa, inclusive o diretor-presidente da Lacir, Pedro Teixeira, estava a bordo.

A aeronave não explodiu na queda, mas ficou totalmente destruída. Agora, o Corpo de Bombeiros trabalha na retirada dos destroços do avião, que teria caído próximo a um beco de difícil acesso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;