Internacional Titulo
Estado de saúde de Arafat não se agravou, afirma médico
Do Diário OnLine
Com AFP
05/11/2004 | 18:45
Compartilhar notícia


O estado de saúde do dirigente palestino Yasser Arafat "não se agravou" e permanece estável em relação ao último boletim médico, anunciou nesta sexta-feira uma fonte francesa oficial.

O médico Christian Estripeau, da assessoria de imprensa do Serviço de Saúde das forças armadas francesas, fez essa declaração no hospital militar de Percy, na localidade de Clamart, a oeste de Paris.

O secretário da Presidência da Autoridade Palestina, Tayeb Abdelrahim, afirmou na noite desta sexta, em Gaza, que a vida de Arafat "não está em perigo". "O presidente Arafat não está em perigo e também não está em coma", declarou.

"Arafat está na unidade de tratamento intensivo (UTI). Precisa de novos exames médicos, está anestesiado, mas sua vida não corre perigo", frisou.

Esse anúncio foi feito após as múltiplas declarações tranqüilizadoras de dirigentes palestinos sobre o estado de saúde de Arafat nas últimas 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;