Cultura & Lazer Titulo
Sesc: Daniel Belleza e Wander Wildner fazem show
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O excêntrico Daniel Belleza é uma das atrações de hoje, às 20h, no Sesc Santo André.Sua apresentação encerra o projeto Rock 40 Graus, no qual os músicos não podem apresentar composições que façam parte de seu repertório, apenas releituras. Outra atração da noite é o veterano Wander Wildner. Clemente, vocalista do Inocentes, faz as vezes de anfitrião no comando da banda de apoio.

Longe de seu grupo, Daniel Belleza e Os Corações Em Fúria, o roqueiro deve se despir da sua figura metaleira para cantar estilos completamente diferentes dos que está acostumado. Versões de músicas da banda Secos e Molhados e de Zé Ramalho podem surpreender o público.

Já Wander Wildner utiliza seu rock-brega para tocar sucessos populares. Músicas como Dormi na Praça, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e de Roberto Carlos devem ganhar nova roupagem.

Daniel Belleza e Wander Wildner Show. Hoje, às 20h. No Sesc Santo André (lanchonete) - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;