Nacional Titulo
Moradores pedem construçao de passarela em SP
Do Diário do Grande ABC
25/08/2000 | 12:47
Compartilhar notícia


Os moradores do Jardim Embu, em SP, pedem a construçao de uma passarela, pois reclamam que nao conseguem atravessar a Avenida Régis Bittencourt, conhecida como "rodovia da morte", que liga SP a Marília. Só neste mês quatro pessoas morreram atropeladas e desde o início do ano foram 16 mortes.

Existe uma passagem subterrânea que facilita a travessia, mas em entrevista ao SPTV uma moradora disse que a passagem é muito perigosa e eles acabam preferindo correr o risco de atravessar a avenida. A velocidade máxima permitida é de 40 Km/h, mas os motoristas nao respeitam as sinalizaçoes.

A avenida foi fechada na segunda-feira, depois da morte de José Santana Bernardino, morador do Jardim Embu.

O problema é que lá existe o Rodoanel, e, segundo informaçoes da prefeitura, nao seria possível a construçao da passarela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;