Nacional Titulo
Mulher é libertada em Campinas após 30 dias de cativeiro
Do Diário OnLine
09/12/2000 | 16:45
Compartilhar notícia


A mulher do dono da empresa Broto Legal, Regina Helena Martella Storti, foi libertada neste sábado após 30 dias de cativeiro, na regiao de Campinas. Os seqüestradores receberam o pagamento do resgate.

Regina chegou em casa por volta das 7h e passa bem. O dinheiro foi deixado no bairro Macuco, na noite desta sexta-feira.

Este já é o 20° crime ocorrido na regiao de Campinas este ano. A maioria deles é atribuído à família Oliveira, responsável pelo seqüestro de Wellington Camargo, irmao de Zezé di Camargo e Luciano, em Goiânia.

Segundo informaçoes dos amigos de Regina, o empres'rio vinha recebendo ameaças por telefone, que se o resgate nao fosse efetuado, os seqüestradores iriam mandar pedaços da orelha e dos dedos da vítima.

O crime ocorreu quando o empresário Paulo Storti, se preparava para sair de casa no dia 9 de novembro. Ele percebeu que sua mulher seria seqüestrada e tentou atropelar os bandidos. Os bandidos deram trEs tiros em Paulo, que teve que ser submetido à cirurgias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;