Nacional Titulo
Criminoso atropela duas crianças durante perseguição policial
Do Diário OnLine
21/09/2007 | 09:41
Compartilhar notícia


Um ladrão de carros atropelou dois irmãos – de 6 e 11 anos - na noite de quinta-feira, quando era perseguido pela polícia nas ruas da Zona Norte de São Paulo.

O mecânico Diego Carneiro Camargo, 22, dirigia um CrossFox roubado, quando começou ser seguido por uma viatura policial. Na Rua Professora Nícia de Paula, em Vila Santa Maria, ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atingido as crianças.

Com ferimentos graves, os irmãos foram encaminhados ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, depois transferidos para o Hospital do Mandaqui e Santa Casa.

O criminoso, que não sofreu nenhum ferimento, negou participação no assalto e disse recebeu o carro de desconhecidos e apenas levaria o veículo até um estacionamento na região. Ele foi indiciado por receptação e lesão corporal culposa (sem intenção).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;