Esportes Titulo Poupado

Neymar disputa torneio de pôquer durante partida do Santos na Sul-Americana

O camisa 10 segue um cronograma de trabalho estabelecido pelo clube após a participação na Copa do Mundo 2026

22/07/2026 | 11:08
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Poupado do Santos para a partida contra a Universidad Central, na Venezuela, nesta terça-feira (21), válida pela Sul-Americana, Neymar marcou presença em um torneio de pôquer na Capital quase que simultâneo à partida do peixe.

Depois da eliminação da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026, para a Noruega, o camisa 10 se apresentou na última sexta-feira (17) no CT Rei Pelé, mas sequer foi relacionado para os confrontos do clube.

O atacante ficou fora do duelo contra o Botafogo e não foi relacionado para a Sul-Americana. Segundo divulgado em nota pelo Santos, Neymar "segue cronograma de trabalho estabelecido após participar da Copa do Mundo". Dos 36 jogos do Santos na temporada, o camisa 10, que tem contrato até o final do ano, só participou de 15 partidas. Na Sul-Americana, foram seis, e apenas três partidas como titular.

DGABC

LEIA TAMBÉM

Trump quer Infantino, presidente da Fifa, como secretário-geral da ONU




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;