Cultura & Lazer Titulo 'Maior alegria'

Marcos Oliveira celebra retorno ao Retiro dos Artistas após alta hospitalar

O ator ficou 19 dias internado devido a uma infecção no períneo

21/07/2026 | 18:46
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Nesta terça-feira, dia 21, Marcos Oliveira, mais conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola de A Grande Família, seriado da TV Globo, celebrou o retorno ao Retiro dos Artistas após receber alta hospitalar. O ator, que ficou 19 dias internado devido a uma infecção no períneo, surgiu em vídeo compartilhado nas redes sociais da instituição.

O artista surge sorridente no registro enquanto abraça a cachorrinha de estimação e declara:

- Oi, gente! Retornando ao Retiro dos Artistas, que é a maior alegria, a maior felicidade. A gente passa por um CTI barra pesada, mas ressuscita. E foi maravilhoso e estou de novo com os meus amigos aqui: Morita, Filipe, Adonis, a minha Lolita. E vamos viver, gente! Isso que importa. A gente aprende, apanha, lasca, mas a gente aprende e vai em frente.

DGABC

Na legenda do vídeo, o Retiro dos Artistas escreveu:

Nosso querido amigo e residente Marcos Oliveira já voltou para o Retiro dos Artistas, para a sua casa, para os seus amigos e para a convivência que tanto ama. Ele foi recebido com muito carinho por Morita, Fillipe, Rita, Adonis e outros residentes que vieram celebrar esse reencontro tão especial. Estamos muito felizes por saber que o Marcos está melhor e de volta ao seu lar.

A instituição informa ainda que o ator segue sendo acompanhado por toda a equipe do convênio médico e deixa um agradecimento pelo cuidado e pela assistência durante todo esse período. Por fim, ainda comenta sobre o reencontro de Marcos com a cachorrinha de estimação:

E teve também o reencontro mais esperado: Marcos finalmente matou a saudade da Lolita, sua companheira inseparável. Seguimos em gratidão pela vida, pela saúde e por tê-lo novamente em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;