
Débora Cruz, sobrinha de Arlindo Cruz, morreu nesta terça-feira, dia 21, aos 45 anos de idade, após complicações de um AVC. A notícia foi compartilhada pelo primo da cantora e filho do sambista, Arlindinho, nas redes sociais, por meio de um texto em homenagem à saudosa parente, que já estava internada há um longo período.
Hoje a nossa família se despede da sua voz mais linda. Tive a honra de dividir o palco com você, e esses momentos ficarão guardados para sempre na minha memória, Débora Cruz, começou ele, ao compartilhar um vídeo em que ambos estavam cantando juntos.
E continuou dizendo:
Obrigado por tudo o que você representou para nós. Sua voz será eterna. Descanse em paz. Nós te amamos, concluiu.
Nas semanas anteriores, no dia 13 de julho, a assessoria de Débora publicou um comunicado informando uma pausa na carreira da artista devido ao estado de saúde delicado que ela enfrentava no momento, em decorrência do Acidente Vascular Cerebral, mesma doença que acometeu o tio e que necessitava de assistência médica.
A sobrinha de Arlindo Cruz deu continuidade ao legado do samba, atuando como vocalista de apoio e participando de coros em gravações de sambas-enredo. Além disso, ela também marcava presença constante em rodas dedicadas às carreiras de Arlindo Cruz e Acyr Marques.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.