Nacional Titulo
Polícia suspende negociações com presos rebelados na Bahia
Do Diário OnLine
30/07/2007 | 20:08
Compartilhar notícia


A polícia suspendeu na noite desta segunda-feira as negociações com cerca de 700 detentos no Complexo Penitenciário do Estado, em Salvador (BA), que desde a tarde de ontem estão rebelados. Cinco pessoas são mantidas reféns – entre elas três agentes penitenciários.

O motim teve início após uma tentativa frustrada de fuga. Para pôr fim à rebelião, os presos reivindicam a transferência de 51 presos que estão na Unidade Especial Disciplinar, onde são submetidos a regras mais rígidas.

No domingo à noite, os rebelados concordaram em libertar dois reféns em troca do fornecimento de energia. Também no domingo, dois presos foram baleados e encaminhados em estado grave ao Hospital Roberto Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;