Setecidades Titulo Acidente

Mulher fica ferida em colisão entre ônibus e carro em São Bernardo

Vítima sofreu escoriações no rosto e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de São Bernardo

14/07/2026 | 18:48
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre um ônibus e um automóvel na tarde desta segunda-feira (14), na Praça Samuel Sabatini, 100, em São Bernardo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 13h32.

A vítima sofreu escoriações na face e, após receber os primeiros atendimentos no local, foi encaminhada ao Pronto-Socorro do HU (Hospital de Urgência) de São Bernardo. Para o atendimento da ocorrência, uma viatura foi deslocada.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

DGABC

LEIA MAIS:

Estado passa a recomendar dose zero contra o sarampo em São Bernardo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;