Política Titulo Por Santa Catarina

Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a deputado federal

Renan Bolsonaro elegeu-se vereador de Balneário Camboriú nas eleições de 2024

06/07/2026 | 11:32
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O vereador de Balneário Camboriú Jair Renan Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou neste domingo (5) que é pré-candidato a deputado federal.

"Essa caminhada é feita ao lado de cada patriota que acredita em um Brasil forte, livre e próspero", disse o filho "04" de Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais.

Renan Bolsonaro elegeu-se vereador de Balneário Camboriú nas eleições de 2024.

DGABC

O filho "04" de Bolsonaro tornou-se réu por lavagem de dinheiro e falsificação de documentos, mas a ação penal do caso foi trancada no STJ (Superior Tribunal de Justiça) em fevereiro deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Jovens acreditam no voto, porém, desconfiam das instituições políticas

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;