Sem procura por renovação Daniel Fuzato, Pablo, Hugo Moura e Tchê Tchê entram nos últimos meses do atual vínculo com o Vasco
FOTO: Reprodução

Enquanto o Vasco busca por um novo treinador para a equipe principal, o clube ainda encara pendências contratuais de seus atletas. Quatro jogadores tem vínculo até o final deste ano, e já podem assinar um pré-contrato com outro clube a partir deste mês de julho.
Daniel Fuzato, Pablo, Hugo Moura e Tchê Tchê não receberam contato do Vasco para uma possível renovação de contrato até o momento, Pelas regras da Fifa, jogadores que entram nos últimos seis meses de contrato podem assinar livremente com outros clubes para uma transferência sem custo ao fim do atual vínculo.
Inclusive, Hugo Moura e Tchê Tchê já foram procurados por outros clubes nas últimas semanas, para uma transferências na janela de transferências do meio do ano.
LEIA TAMBÉM:
Monaco anuncia ex-Flamengo como novo técnico
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.