Cultura & Lazer Titulo


Fim de jogo! Durante o programa ao vivo de Casa do Patrão da noite de segunda-feira, dia 29, Morena foi anunciada como a décima eliminada do jogo.

Isso porque a moradora recebeu 27,10% dos votos do público a favor de sua permanência durante o Tá na Reta com JP e Vivão. O estilista, por sua vez, recebeu 32,58% da média de votos e o gerente de lojas 36,32% da média de votos.

Vale lembrar que Morena caiu na berlinda após indicação do Patrão Jackson durante a formação do Tá na Reta, a berlinda do programa.

DGABC

Como foi a formação do Tá na Reta?

A formação do Tá na Reta do último sábado, dia 27, aconteceu após Bianca vencer a Prova Poder do Voto na última sexta-feira, 26. Com isso, a modelo conquistou o poder de indicar um adversário diretamente à berlinda. Na ocasião, o Patrão da semana, Jackson, indicou Morena diretamente à berlinda. Bianca, por sua vez, escolheu Vivão para compor o Tá na Reta.

Já JP caiu na berlinda pela casa, após desempate entre Bianca, que foi decidido pelo Patrão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;