Cultura & Lazer Titulo

Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro

29/06/2026 | 13:15
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Cariúcha usou as redes sociais para relatar um grande susto que passou durante um passeio no parque ao lado de sua mãe. Na tarde do último domingo, dia 28, a apresentadora foi surpreendida por dois cachorros da raça pitbull que avançaram em direção à sua mãe. Assustada, ela se jogou na frente da mãe para protegê-la. As duas passam bem.

De acordo com o relato da apresentadora, um dos cachorros não estava usando focinheira, e as donas não conseguiram segurá-los apenas com a coleira.

- Olha, eu tô aqui toda me tremendo! Dois pitbulls, um sem focinheira, estavam vindo se aproximando da minha mãe, e aí eu vim proteger a minha mãe, porque o cachorro veio para cima da minha mãe.

DGABC

Após o susto, Cariúcha usou os stories para cobrar uma fiscalização mais rígida sobre os tutores de animais. Segundo ela, depois de relatar o ocorrido, recebeu diversos relatos de outras pessoas que já passaram pela mesma situação.

- Olha, acabei de receber vários relatos de pessoas que seus cachorrinhos pequenininhos estão sendo mordidos por pitbulls no Ibirapuera e em outros parques. Gente, vamos botar a polícia aí! Vamos movimentar isso, marcar os nossos representantes políticos. Vamos aproveitar que também é época de eleição. O dono que sair sem focinheira com pitbull é cadeia� Pagar uma multa e doer no bolso. Isso tem que acabar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;