CopaMundo Titulo

'Caminho menos complicado é o da Argentina', diz Mauro Beting sobre o mata-mata da Copa

28/06/2026 | 15:53
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O comentarista do Estadão Mauro Beting acredita que a Argentina tem o caminho menos complicado do mata-mata da Copa do Mundo. A seleção argentina venceu os três jogos da fase de grupos e vai enfrentar Cabo Verde na 2ª fase do torneio. No sábado, 27, bateu a Jordânia por 3 a 1.

Se avançar, o time de Scaloni pode ter no caminho times como Austrália, Egito, Suíça, Argélia, Gana e Colômbia. "O caminho menos complicado é o da Argentina, que teve vários azares em Copas anteriores, mas teve a felicidade de o Messi ter nascido por lá e feito o que fez", falou o jornalista durante a live "Seleção Estadão" deste domingo, 28. Beting também opinou a respeito do caminho do Brasil, que enfrenta o Japão nesta segunda-feira, 29, em Houston, nos Estados Unidos.

"O caminho do Brasil era esperado. Acho que passa pelo Japão e imagino que passe também pela Noruega [nas oitavas de final]. Depois enfrentaria a Inglaterra. Não é um caminho fácil, e sempre defendo que não seja. Em todas as campanhas de Copas o Brasil pegou pedreira", disse.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;