Cultura & Lazer Titulo

Ex-BBB Amanda Gontijo anuncia o nascimento da primeira filha, Helena

27/06/2026 | 13:23
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Na manhã deste sábado, dia 27, Amanda Gontijo, de 35 anos de idade, veio, por meio de seu perfil no Instagram, anunciar a o nascimento de sua primeira filha, Helena. A novidade foi compartilhada com uma série de fotos do momento especial.

A menina é fruto do relacionamento da influencer com o marido, o cirurgião plástico Danilo Monteiro. Vale lembrar que a ex-participante do BBB14 investiu R$ 70 mil em fertilização in vitro, iniciada em abril de 2024, mas o casal decidiu pausar o processo diante do casamento, que estava marcado para novembro do mesmo ano. A gravidez, inclusive, foi anunciada no Natal de 2025.

Na legenda da publicação, Amanda escreveu:

DGABC

Nossa princesa chegou, e eu só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa. Como Helena estava com o peso de 3.989 g e eu já estava com 40 semanas, achamos melhor induzir o parto para ter parto normal com segurança. No fim ela nasceu com 3.500 g! Tão linda, só gratidão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;