Rua Líbero Badaró Colisão ocorreu no bairro Paulicéia; vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência
FOTO: Reprodução/ Street View

Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto manhã deste sábado (27), na Rua Líbero Badaró, altura do número 301, no bairro Paulicéia, em São Bernardo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações nos membros inferiores. Ela estava consciente e orientada no momento do atendimento e foi encaminhada ao HU (Hospital de Urgência) de São Bernardo. Uma viatura foi empenhada na ocorrência.
LEIA MAIS:
Sábado será de tempo firme e temperaturas mais elevadas no Grande ABC
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.