Em São Bernardo Arma calibre .38 com numeração suprimida foi apreendida durante abordagem; suspeito permaneceu preso
FOTO: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, na noite de sexta-feira (26). A prisão ocorreu após os policiais identificarem o acusado em atitude considerada suspeita sobre uma passarela.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, durante a abordagem os agentes encontraram com o homem um revólver Taurus calibre .38, cromado e com a numeração suprimida. Ainda de acordo com as informações, em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele possuía antecedente criminal por furto.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS:
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.