Setecidades Titulo Em São Bernardo

Homem é preso com revólver adulterado na Anchieta

Arma calibre .38 com numeração suprimida foi apreendida durante abordagem; suspeito permaneceu preso

27/06/2026 | 12:04
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, na noite de sexta-feira (26). A prisão ocorreu após os policiais identificarem o acusado em atitude considerada suspeita sobre uma passarela.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, durante a abordagem os agentes encontraram com o homem um revólver Taurus calibre .38, cromado e com a numeração suprimida. Ainda de acordo com as informações, em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele possuía antecedente criminal por furto.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

DGABC

LEIA MAIS:

Procurado por homicídio é preso em Ribeirão Pires




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;