Economia Titulo

Denúncia sobre eventuais irregularidades no RenovaBio é retirada da pauta da sessão do TCU

24/06/2026 | 12:07
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) não votarão nesta quarta-feira, 24, o processo de denúncia sobre eventuais irregularidades no desenho e na execução da chamada Política Nacional de Biocombustíveis (RenovaBio). A discussão foi retirada de pauta. O relator é o ministro Jorge Oliveira.

A denúncia tem foco no mercado de créditos de descarbonização (CBIOs), um dos eixos do programa RenovaBio.

A Unidade de Auditoria Especializada em Petróleo, Gás Natural e Mineração (AudPetróleo) está responsável pela apuração.

DGABC

A sessão da Corte de Contas está sendo realizada neste momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;