
Aeroportos da Rússia ficaram temporariamente fechados na madrugada desta segunda-feira, após uma onda de drones ser interceptada na região de Moscou. A medida foi tomada para garantir a segurança dos voos.
Os quatro principais aeroportos da capital russa - Sheremetyevo, Vnukovo, Domodedovo e Zhukovsky - impuseram restrições às chegadas, enquanto as partidas de aeronaves foram suspensas.
O prefeito de Moscou, Serguéi Sobianin, afirmou que 59 drones direcionados à cidade foram interceptados.
A ofensiva ocorreu um dia depois de o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, dizer que novos drones produzidos pelo país serão capazes de atingir uma distância cada vez maior dentro de território da Rússia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.