Cultura & Lazer Titulo

Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão

21/06/2026 | 11:43
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Os ânimos estão aflorados na Casa do Patrão novo reality da Record em parceria com a Disney+! Na madrugada deste domingo, dia 21, o mandato de Matheus como o Patrão já rendeu briga. Sheila não gostou de ter sido deixada nos Parças pelo manda-chuva da semana.

- Não tem história, eu converso com vocês claramente sempre. Que palhaçada!, afirmou a policial militar.

Pouco depois, Matheus bateu um papo no Quarto do Patrão com seus aliados e afirmou ter tomado uma decisão rápida durante a divisão de tarefas e não as separou estrategicamente.

DGABC

- É que foi muito rápido, não deu tempo da gente conversar, admitiu ele.

No entanto, Mari ressaltou para ele o erro cometido e as possíveis consequência dessa escolha.

- Se for dois ciclos em uma semana, é mais certo o ter o poder do voto do que o tá fora.

Sheila desabafou com Mari na área externa da casa, dizendo que ainda irá conversar com Matheus sobre essa situação. Mari ainda afirmou para a policial de que o Patrão fez besteira ao não coloca-la no trampo.

- Se ele é o Patrão e teve tempo para comemorar lá fora. Nós demoramos a sair, não foi não? Ele tá olhando para o painel. Quem é a sua prioridade?, ponderou a PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;