Esportes Titulo Série D

Água Santa empata fora de casa e decide vaga em Diadema

No jogo de volta, quem vencer garante a vaga na próxima fase

20/06/2026 | 21:05
Compartilhar notícia
FOTO: Ana Julia Guerreiro/Divulgação
FOTO: Ana Julia Guerreiro/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Água Santa empatou em 0 a 0 com o Velo Clube na noite deste sábado (20), em Rio Claro, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida teve um primeiro tempo equilibrado, marcado pela forte disputa no meio-campo e poucas oportunidades claras de gol para os dois lados.

Na etapa final, o confronto foi mais intenso. Com mais espaços em campo, Água Santa e Velo Clube passaram a chegar com maior frequência ao ataque e criaram as melhores chances da partida.

DGABC

O empate marcou a estreia do técnico Jorge Castilho no comando do Netuno. Agora, a equipe de Diadema terá a oportunidade de decidir a classificação diante de sua torcida.

Com o resultado, a disputa pela vaga segue aberta e será definida no próximo sábado (27), em Diadema, na Arena Inamar, às 16h. No jogo de volta, quem vencer garante a vaga na próxima fase da Série D. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. 

FICHA TÉCNICA

VELO CLUBE 0 X 0 ÁGUA SANTA

VELO CLUBE

Paulo Vitor; Pacajus (Léo Machado), Timbó, Sérgio e Josué; Recife, Matheus Firmino, Norton e Davi (Sillas); Baggio e Vitinho (Flávio). 

Técnico: Cleber Gaúcho.

ÁGUA SANTA

Vanderlei; Léo Pereira, Alisson, Hiago e Diogo Marzagão (Alison); Roger (Verrone), Nicholas (Nicolas Viana), Jonatha Carlos e Cesinha; Levi (Vitinho) e Lucas Douglas (Rosseto). 

Técnico: Jorge Castilho.

Juiz: Roger Goulart (RS). Renda e público: Não disponível. Local: Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, no Interior de São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;