Romance A contora era casada com Daniel Cady até que, após 17 anos, decidiram por botar um ponto final na relação
FOTO: Reprodução/X

Aconteceu o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026 e Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, foi assistir a partida da Seleção Brasileira contra o Haiti com o suposto affair da cantora, Tiago Maia, na última sexta-feira (19).
Os dois estavam na Arena Brasileira, local montado no Parque Ibirapuera em São Paulo para o público acompanhar a competição, em que foram fotografados se abraçando enquanto entravam no evento.
Ivete e Tiago já foram flagrados aos beijos e foram fotografados de mãos dadas. Ele é sócio de uma empresa que realiza diversos shows de pagode pelo Brasil.
Vale lembrar que a artista era casada com Daniel Cady até que, após 17 anos, decidiram por botar um ponto final na relação. Durante os anos juntos, eles tiveram Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.
LEIA MAIS:
Enquanto Neymar Jr. assiste no hotel, Bruna Biancardi e filhas marcam presença em jogo da Seleção
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.