Copa do Mundo Torcedores fizeram a festa nesta sexta-feira (19)
Festa da torcida na Avenida Goiás FOTO: Denis Maciel/DGABC

O Paço de São Bernardo se transformou em ponto de encontro para os torcedores que acompanharam o segundo jogo do Brasil na Copa. Antes mesmo de a bola rolar, o clima de festa tomou conta do espaço com show da dupla César Menotti & Fabiano, como parte do Arraiá do Paço. Evento uniu famílias, amigos e apaixonados por futebol em celebração verde e amarela.
Quando o jogo começou, a animação tomou conta do público. Os torcedores vibravam a cada lance brasileiro transmitido pelos telões. Mesmo após o apito final, a galera seguiu festejando. Entre os presentes estava Geovani Evangelista Brito, 37 anos, de Mauá, que destacou a importância da iniciativa. “Além de ser de graça, reúne uma galera e a gente consegue assistir ao jogo”, afirmou.
Já Lina Dias da Fonseca, 41, de São Bernardo, aproveitou a programação ao lado da família. Para ela, essas ações fortalecem os laços entre as pessoas e proporcionam períodos especiais de convivência. “É um momento de confraternização entre todos. Eu, particulamente, acho bem legal”, destacou.
Em São Caetano, torcedores fazem a festa na Av. Goiás com baile brasileiro
Torcedores encheram bares e restaurantes da Avenida Goiás, em São Caetano, para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira. No Senhor Boteco, cerca de 600 pessoas acompanharam o jogo. Um dos momentos mais animados aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Vini Jr. marcou e os torcedores cantaram juntos a música Alô Virgínia, da Turma do Pagode, relembrando o antigo relacionamento da influenciadora Virgínia Fonseca com o jogador do Real Madrid. A entrada de Endrick, aos 19 minutos da etapa final, também foi ovacionada pelo público. O vendedor Bruno Souza, 25 anos, de São Caetano, acredita que o Brasil pode evoluir, mas vê dificuldades nas fases decisivas. “Depois de hoje a Seleção deve embalar, mas acho que cai nas quartas. Tem muita seleção forte pela frente”, avaliou. LEIA MAIS: Com show de Matheus Cunha e Vinicius Júnior, Brasil bate Haiti na Copa
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.