Rumores A pergunta foi feita na entrada do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos
FOTO: Reprodução

Os nomes de Virginia Fonseca e Vini Jr. seguem rendendo entre os internautas. Em meio a diversos indícios de uma possível reconciliação, ambos preferem despistar e não confirmar nada, mesmo após o enorme buquê de flores enviado pelo craque à influenciadora em pleno Dia dos Namorados.
Na última sexta-feira (19), Virginia foi questionada pelo portal Leo Dias se havia negociado o inegociável. A pergunta foi feita na entrada do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
Com um leve sorriso no rosto, Virginia sugeriu que Leo Dias fosse pessoalmente realizar a pergunta. Além disso, ela também respondeu se o gol marcado por Vini Jr. na primeira partida do Brasil contra Marrocos havia sido dedicado a ela:
- Ah, vocês têm que perguntar para ele, declarou.
A influenciadora acompanhou a partida do Brasil contra o Haiti em uma área VIP do Lincoln Financial Field. Apostando em um look bem brasileiro, ela celebrou bastante o gol marcado pelo camisa sete ainda no primeiro tempo da partida.
Vini Jr. sobre dedicatória
Após o jogo, Vini Jr. concedeu uma entrevista à CazéTV e foi questionado por Fernanda Gentil sobre ter dedicado o gol a alguém especial. Sem citar nomes, o craque fez mistério e acabou caindo na risada:
- Os gols sempre são para as pessoas especiais, e hoje foi mais um deles, disse.
LEIA MAIS:
Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.