
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que Washington não se encontrou com o Irã "por desespero" e alegou que Teerã teria tomado essa atitude, em postagem na Truth Social nesta sexta-feira, 19.
"Eles estão ACABADOS! Vamos cumprir os 60 dias previstos no acordo. Eles não recebem dinheiro - nem um centavo!", escreveu Trump, em referência ao possível fundo de investimento para Teerã.
Em outra publicação, Trump voltou a dizer que a guerra "enfraqueceu" o país persa e que os iranianos não têm mais Força Aérea, Marinha, equipamentos antiaéreos, radares, "nem praticamente nada". "Mesmo assim os democratas dizem que o Irã está em melhor situação agora do que estava há quatro meses. Dá para acreditar que isso seja verdade??? Quanta estupidez!", acrescentou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.