CopaMundo Titulo

Árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio vai apitar Noruega x Senegal na Copa do Mundo

19/06/2026 | 11:45
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Depois de apitar o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2026, Wilton Pereira Sampaio terá mais uma partida pela frente. O confronto entre Noruega e Senegal, na próxima segunda-feira, 22, será comandado pelo árbitro brasileiro. O duelo é válido pelo Grupo I do Mundial e será realizado no MetLife Stadium, em East Rutherford, a partir das 21h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo pela CazéTV, TV Globo e SporTV.

Além de Wilton, outros dois profissionais estão representando o País na Copa. O árbitro Ramon Abatti Abel comandou o empate por 1 a 1 entre Bélgica e Egito, além de Raphael Claus que será o responsável pelo jogo entre Espanha e Arábia Saudita, neste domingo, 21. Com os três profissionais escalados, o Brasil tornou-se o país com mais árbitros principais convocados para a Copa do Mundo deste ano.

Na partida de abertura, entre México e África do Sul, Wilton chamou atenção. O árbitro expulsou três jogadores, corretamente, no confronto vencido pelos mexicanos por 2 a 0, no Estádio Azteca.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;