
A influenciadora Tainá Militão usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo durante a gravidez de Gabriel, seu primeiro filho com o jogador Éder Militão.
Grávida de seis meses, ela afirmou que entende que nem todos precisam gostar dela, mas destacou que algumas pessoas tem ultrapassado o aceitável. Segundo Tainá, ela não entende como alguém consegue atacar um bebê.
- Primeiro, que ninguém é obrigado a concordar comigo, não, mas tem limites. Você não precisa achar lindo o que eu faço, me achar legal. Muita gente fala: - Ela é chata. Gente, eu sou essa pessoa. Às vezes eu sou mais tímida, eu estou gestante, às vezes eu quero ficar mais na minha, eu sou mais observadora e ok você não gostar de mim, da minha pessoa, mas tem limites e muitas pessoas ultrapassam esses limites.
Durante o desabafo, a influenciadora afirmou que ficou impressionada com a quantidade de comentários negativos direcionados ao filho:
- Eu nunca vi tanto ódio contra uma criança que nem nasceu. Eu só fico pensando que, se as pessoas têm ódio de uma criança, de um anjo enviado por Deus, elas devem ter uma vida muito amarga.
Na sequência de stories, Tainá também revelou que a situação não começou com esta gravidez. Segundo a influenciadora, seus outros filhos, Matteo e Helena, frutos do antigo relacionamento com o jogador Léo Pereira, também já receberam ataques nas redes sociais. Ela afirmou que não pretende mais tolerar esse tipo de comportamento.
- Antes mesmo da minha gravidez eu já sofria, meus filhos já sofriam ataques. A Helena mais do que o Matteo, mas os dois sempre entravam no bolo e é uma coisa que eu não vou mais tolerar. Até tive uma reunião ontem com meu advogado e é uma coisa que, para mim, ultrapassou os limites.
Tainá concluiu o desabafo lamentando os comentários dos internautas e afirmou acreditar que a vida dessas pessoas deve ser muito triste para justificar esse tipo de comportamento.
- Acho que você pode discordar sem cometer um crime ou sem disseminar ódio. Eu não vou colocar nem os prints aqui, porque ai sabe muito, muito, muito triste. A vida dessas pessoas deve ser muito triste.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.