Cultura & Lazer Titulo Visita especial

Gilberto Gil reencontra melhor amiga de Preta Gil

A empresária e amiga de longa data de Preta Gil levou a filha, Maria Teresa, para ser paparicada pelo casal

08/06/2026 | 17:20
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Gilberto Gil e sua esposa, Flora Gil, reencontraram a influenciadora Malu Barbosa e receberam uma visita especial. A empresária e amiga de longa data de Preta Gil levou a filha, Maria Teresa, para ser paparicada pelo casal. Além de render momentos fofos, o encontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Nos cliques, postados no perfil do Instagram da companheira do cantor, a criança apareceu no colo deles e depois juntamente com a mãe na visita. Na legenda, Flora escreveu:

Domingo feliz pra receber princesa em casa. Adorei nossa Maitê linda. Obrigada papai Paulo. Ela adorou os mimos.

DGABC

Malu compartilhou a postagem nos stories e disse carinhosamente:

Pensa numa menina sortuda!

A filha da grande amiga de Preta nasceu em outubro de 2025, após três meses da morte da cantora, o que fez com que ela publicasse um desabafo sobre como ela estava lidando com o luto:

Ta sendo muito maluco pra mim ter que lidar com o começo e o fim! Ter que arrumar minha casa pra chegada de uma criança e, ao mesmo tempo, organizar a casa de alguém que partiu! Ter que lidar com a emoção e expectativa da chegada da minha filha (tão desejada e esperada) e a partida da pessoa mais importante até agora! Cada um tem um jeito de tentar suportar essa dor do luto!Estou entrando no terceiro trimestre da minha gestação num momento vulnerável e tão contraditório!Vivi meus últimos 25 anos convivendo com Preta, mas claro que a intensidade dos últimos tempos nos fez viver uma simbiose, a mesma que vivo agora com Maria Tereza.

LEIA MAIS:

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;