
Durante sua participação no podcast Cá Entre Nós, comandado por Fátima Bernardes e Bia Bonemer, Angélica revelou que levou uma bronca dos filhos por falar abertamente em entrevistas sobre vibradores e o prazer da mulher.
A apresentadora relembrou o episódio envolvendo Joaquim e Benício, que demonstraram incômodo com o assunto quando ela abordou o tema em sua plataforma de bem-estar.
- Tenho um portal chamado Mina - Bem-estar e lá temos entrevistas, falando sobre vários assuntos e temas. E teve uma vez em que estávamos falando sobre vibrador.
Segundo o relato da loira, os garotos repreenderam a mãe durante um jantar em família:
- Um dia, eu estava jantando com os dois [meninos], e falaram: Mãe, vamos parar com esse negócio, hein! Pô, você fica falando de umas coisas, dando umas entrevistas, falando lá na Mina uns negócios. Eles [ficaram] com ciúmes.
No entanto, ela não deixou o tema passar em branco e aproveitou para falar sobre o julgamento em torno do universo feminino, que muitas vezes é visto como um tabu.
- Falei: Vocês estão me julgando? Vamos parar [com isso]. Já dei aquela lição de moral, declarou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.