Esportes Titulo
Scolari está mais perto do Vasco
Da Redaçao
12/03/2000 | 21:25
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a ser o centro das atençoes antes e depois do clássico com o Sao Paulo. Mais uma vez, voltaram a circulares fortes rumores de que a era Felipao no Palmeiras acaba depois do Paulistao - prevista para o final de junho. Isto porque a ida de Scolari para o Vasco da Gama, em julho, foi "vazada" pelo atual técnico vascaíno, Abel Braga, o Abelao, que curiosamente assinou contrato de apenas quatro meses com o clube de Sao Januário. "Eu tenho contrato até dezembro, mas se o Palmeiras nao me quiser mais...eu saio", disse o técnico, em tom irônico. "O Vasco queria o Felipao agora, hoje, mas ele nao quer largar o Palmeiras numa situaçao ruim", disse Abel numa rádio paulista, domingo.

Muito embora diga que gostaria de treinar um clube europeu, Scolari nao descarta ficar mais uma ou duas temporadas no Brasil. "Todos os dias sou obrigado a desmentir boatos. Nem ligo mais", afirmou o técnico, após a derrota por 2 a 0, para o Sao Paulo. Perder para o Sao Paulo, tudo bem. O que mais revoltou os jogadores do Palmeiras foi o comportamento do meia Vágner, do Sao Paulo, que durante toda a partida abusou dos dribles e das jogadas de efeito.

Argel - Expulso no segundo tempo, Argel espera que a diretoria do Palmeiras consiga antecipar seu julgamento para que ele possa ser absolvido e participar da partida de domingo contra a Portuguesa Santista. "Nao tive escolha: a gente perdia por 2 a 0 e se eu nao coloco a mao na bola, o Sao Paulo faria o terceiro gol", explicou Argel. Muito abatido, o atacante Basílio nao escondia preocupaçao por ter sofrido uma contusao em tempo recorde. Ele entrou no time após o intervalo e ficou apenas um minuto em campo. Sentiu uma contratura muscular e teve de sair para dar lugar a Asprilla.

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o fato do Palmeiras ter apenas um ponto em dois jogos pelo Campeonato Paulista nao preocupa. A derrota no clássico contra o Sao Paulo, para ele, é um resultado normal. "O problema foi aquele empate com o Guarani na primeira rodada". - EC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;