Nacional Titulo

Cinco presos fogem da penitenciária Estadual de Alcaçuz, no RN, durante fortes chuvas

02/05/2026 | 12:14
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Cinco homens, detidos na Triagem do Pavilhão 1 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Rio Grande do Norte, fugiram da prisão neste sábado, 2, e encontram-se foragidos.

Conforme a Polícia Penal, a fuga aconteceu durante as fortes chuvas que atingiram a região. Para escapar, os detentos chegaram a danificar a cela onde estavam e, segundo informações do portal G1, usaram uma corda para pular o muro da penitenciária.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Estado (Seap) informa que as forças de segurança foram acionadas para recapturar os fugitivos. "A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) está apurando as circunstâncias da fuga", informou a pasta, que diz que vai se posicionar conforme novas informações.

DGABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;